Veículos são arrastados por enxurrada durante chuva forte em Tupã
Nossa Lucélia - 02.03.2021


Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma casa foi invadida e um carro e uma motocicleta foram levados com a força da água. Ninguém ficou ferido

TUPÃ - Na tarde desta terça-feira (02), a cidade de Tupã foi atingida por uma forte chuva que causou estragos em vários pontos da cidade. Mesmo não tendo os tradicionais pontos de alagamento, que aos poucos estão sendo eliminados pelas obras da macrodrenagem, outros pontos apresentaram problemas.

Um dos locais mais danificados foi uma estrada rural próximo a Vicinal São Gonçalo, onde uma erosão levou parte da estrada, além de levar várias árvores que estavam na lateral da erosão.

O trânsito neste local será totalmente interditado por oferecer risco de mais desabamentos devido ao solo estar encharcado. Os Agentes de Trânsito estiveram no local providenciando a sinalização.

Outro ponto que houve danos ao pavimento foi na Rua Francisco Romero Martins, onde uma grande porção do asfalto foi levada pela forte correnteza que passou pelo local no momento da chuva.

Segundo o Corpo de Bombeiros foram atendidos três solicitações de emergências em decorrência da chuva, sendo um caso de uma motociclista que caiu na enxurrada, mas não se feriu, um carro que foi arrastado pela enxurrada, também sem vítima e o caso da estrada rural onde houve  o aumento da erosão.




Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista