Velório de pedreiro adamantinense ocorre nesta terça
Nossa Lucélia - 23.02.2021


Morte de Vardecil Peres Alves comoveu a cidade na noite desta segunda

FLÓRIDA PAULISTA - O pedreiro Vardecil Peres Alves, de 72 anos, faleceu nesta segunda-feira (22), em Adamantina. Bastante conhecido, a morte do adamantinense repercutiu nas redes sociais na noite de ontem.

Mesmo aposentado, mas bastante ativo, o pedreiro realizava pequenos reparos em residências da cidade. E em um destes serviços, nesta segunda, ele estava em cima do telhado de uma casa arrumando um problema na caixa d'água, quando, por motivos a serem esclarecidos, caiu do local.

Segundo familiares, a queda ocasionou traumatismo na vítima, porém, as causas da morte ainda estão sendo apuradas.

A morte do pedreiro foi descoberta no início da noite. Desde a tarde de ontem, os familiares tentavam contato com a vítima, até fazendo publicação de desaparecimento nas redes sociais.

Por volta das 19h, o dono da residência em que ele fazia os serviços o encontrou já sem vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.

O velório de Vardecil Peres Alves ocorre a partir das 11h, no Velório Municipal, e o sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério de Adamantina. Ele havia completado 72 anos no último dia 15.

O pedreiro deixa esposa, três filhas, três netos e um bisneto.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista