Trecho da Rua Arnaldo Pozzetti em Lucélia recebe pavimentação
Nossa Lucélia - 20.02.2021


Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Noromix, de Fernandópolis

LUCÉLIA - Teve início na manhã desta sexta-feira, 19, a obra de pavimentação asfáltica, no prolongamento da Rua Prefeito Arnaldo Pozzetti, na Vila Rancharia, em Lucélia.

A prefeita Tati Guilhermino e o vice Marcos Lima, estiveram no local, acompanhados pelo secretário de Obras e Serviços, Giovani Mantovani e pelo diretor de Obras, José Roberto Monteiro.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Noromix, de Fernandópolis. A obra está orçada em R$ 200 mil, recursos conquistados por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal, Vanderlei Macris.

MORADORES COMEMORAM O INÍCIO DAS OBRAS - “Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, a rua ainda em terra, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos e quando chovia era pior”, relatou o morador Silvio Luiz Augustinho.

“Mas, graças a Deus agora é realidade, a nossa rua vai ficar linda, dá até gosto arrumar a casa, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, completou Nair Teixeira Damasceno.

A moradora Penha dos Santos se alegra pela valorização do local. “Aguardamos ansiosos por este momento, além das melhorias, irá valorizar nossos imóveis”.

Para a prefeita Tati, a pavimentação irá oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade aos moradores.

“Os moradores do local reivindicam a obra há muito tempo e realizá-la é um dos nossos compromissos de Governo”, lembrou Tati. “A alegria estampada no rosto de cada morador daquele local, nos motiva e, com certeza, essa conquista os deixarão gratos e à nós, orgulhosos”.




Fonte: kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista