Com município na fase vermelha, Poupatempo de Dracena fecha a partir desta quinta-feira
Nossa Lucélia - 18.02.2021


Medida acompanha o decreto municipal publicado nesta quarta-feira (17). Serviços digitais continuam em funcionamento e os presenciais serão cancelados

DRACENA - A partir desta quinta-feira (18), o Poupatempo de Dracena estará fechado. A medida acompanha o decreto municipal, que colocou a cidade em na fase vermelha do Plano São Paulo.

“Os cidadãos com horário marcado para realização de serviços presenciais serão informados do cancelamento automático dos agendamentos”, informou o Poupatempo.

Atualmente, 10 unidades do Poupatempo em todo o Estado estão fechadas, devido a fase vermelha do Plano São Paulo. São elas: Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Franca e São Carlos.

Nos demais postos do programa, o expediente está mantido, com capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários aderentes ao plano estadual.

O portal e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 serviços online.

De abril a dezembro do ano passado, cerca de 70% dos atendimentos oferecidos pelo Poupatempo foram feitos pelas plataformas digitais. Entre os mais solicitados, estão, por exemplo, renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, Seguro desemprego, entre outros.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista