Duas pessoas ficam feridas em acidente na SP-294 em Tupã
Nossa Lucélia - 17.02.2021


Colisão envolveu um veículo Santana, placas de Herculândia, e o caminhão conduzido por um motorista do Estado de Santa Catarina

REGIÃO - Por volta das 07 horas desta quarta-feira o condutor de um veículo Santana, com placa de Herculândia trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Herculândia para Tupã, quando em dado momento, segundo ele, tentou desviar de um objeto na pista, e perdeu o controle da direção vindo a rodar e invadir a pista contrária sendo atingido por um caminhão que seguia no sentido oposto.

O motorista do caminhão não conseguiu evitar a colisão e atingiu a lateral traseira do Santana. Os dois ocupantes do Santana foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Tupã e por equipes de socorro da concessionária Eixo para Santa Casa de Tupã. 

As vítimas, aparentemente,  sofreram ferimentos de leves para moderados.  A Policia Militar de Tupã esteve no local auxiliando na sinalização, bem como a Polícia Militar Rodoviária que registrou o boletim de ocorrência. Equipes da Eixo auxiliaram na sinalização do local.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista