Projeto 'Bom de Nota, Bom de Dança' oferece 140 vagas para crianças e adolescentes em Adamantina
Nossa Lucélia - 17.02.2021


Inscrições para aulas de balé e danças urbanas devem ser feitas nesta quinta (18) e sexta-feira (19), na Biblioteca Pública Municipal. É preciso apresentar os documentos de identidade do alunos e do responsável

ADAMANTINA - O projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” oferece 140 vagas para crianças e adolescentes em Adamantina. As inscrições para aulas de balé e danças urbanas devem ser feitas nesta quinta (18) e sexta-feira (19), na Biblioteca Pública Municipal.

Conforme a Prefeitura, as vagas são para meninos e meninas de 7 a 15 anos matriculados na rede pública do município. As aulas de danças urbanas serão de segunda e quarta-feira, e as aulas de balé de terça e quinta-feira, ambas com disponibilidades no turno da manhã e da tarde.

A previsão de início das atividades é neste mês. Porém, por causa da pandemia de Covid-19, as primeiras aulas serão no modo online. O município informou que, assim que for possível retomar presencialmente com segurança, as aulas serão realizadas no Ginásio de Esportes do campus III de uma universidade particular da cidade e na Escola Municipal de Artes.

O projeto é executado pela Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), a partir da Lei de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO

As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal, na Avenida Adhemar de Barros, nº 196. É necessário apresentar RG e CPF do aluno e do responsável.

O local ficará aberto das 9h às 12h e das 14h às 17h. É obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento social. Mais informações pelo telefone (18) 99772-8157, com Cinthia Scoriza.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista