Polícia Civil de Rinópolis recupera objetos furtados de propriedade rural avaliados em 80 mil
Nossa Lucélia - 15.02.2021


Produtos furtados foram recuperados em Pederneiras

RINÓPOLIS - A Polícia Civil de Rinópolis, com apoio de policiais civis da DISE, da DIG, do DEIC de Bauru e da Polícia Civil de Pederneiras conseguiu recuperar na manhã de deste domingo dois inversores de energia furtados de uma propriedade rural do município.

Após notícia do crime através do boletim de ocorrência, foi dado início aos trabalhos de investigação com o objetivo de recuperar os objetos e identificar o autor.

Durante uma semana análise de documentos, identificação de indivíduos e troca de informações com policiais de Bauru e Pederneiras, foi identificado que os objetos poderiam estar na cidade de Pederneiras.

Assim, na manhã deste domingo (14/02), equipes de policiais civis de Rinópolis, da DISE e DIG de Tupã se deslocaram para Pederneiras onde acabaram por localizar os produtos furtados numa residência na Bairro Bertoline.

O indivíduo que estava na posse dos objetos alegou tê-los comprado se indivíduo que identificou apenas pelo prenome, não sabendo dar maiores explicações sobre a negociação.

Foi então encaminhado à CPJ de Bauru, onde foi registrado boletim de ocorrência e apreendidos os objetos.

Além dos objetos furtados na cidade de Rinópolis também foram apreendidos outros cuja procedência ainda está sendo verificada.

A polícia continua agora as investigações com o objetivo de apurar o autor do furto e em breve novas informações podem surgir.

O Dr. Flávio Delgado de Melo, que coordenou os trabalhos de investigações, agradeceu todo o apoio recebido do DEIC de Bauru e dos policiais de Pederneiras.

Enalteceu ainda todo o empenho dos agentes lotados na Delegacia de Rinópolis, na DISE e DIG que não mediram esforços para, em pleno domingo, se deslocarem até a cidade de Pederneiras e recuperar os objetos furtados, diminuindo assim o prejuízo à vítima, que girava em torno de R$ 80.000,00.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista