Três pessoas ficam feridas após motorista embriagado bater contra árvore em Irapuru
Nossa Lucélia - 15.02.2021


Vítimas, entre elas uma adolescente e uma criança de 5 anos, sofreram lesões de natureza leve. Batida foi registrada em Irapuru

IRAPURU - Um homem de 44 anos acabou preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Irapuru. No carro, que bateu contra uma árvore, ainda estavam três passageiros. A ocorrência foi neste domingo (14).

A equipe do Policiamento Rodoviário de Adamantina foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local, a equipe constatou que um carro colidiu contra uma árvore, resultando em três pessoas com ferimentos de natureza leve.

As vítimas foram: a passageira do banco dianteiro, de 53 anos, uma adolescente de 13 anos e um menino de 5 anos. As três pessoas foram socorridas ao Pronto-socorro de Junqueirópolis, medicadas e liberadas.

De acordo com a polícia, o condutor não se feriu e apresentava notórios sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico e andar cambaleante. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que resultou em 1,13 miligramas de álcool no ar expelido dos pulmões.

O motorista, de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Adamantina. Na unidade foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.045, quantia que não foi paga pelo autor. Ele ficou à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista