Em nota, Sabesp esclarece sobre a estação elevatória que está no meio da rua em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 13.02.2021


Sabesp informa que está prevista a desativação e remoção da estação elevatória assim que for iniciada a operação de uma nova

FLÓRIDA PAULISTA - Em relação à matéria “Estação elevatória da Sabesp em Flórida Paulista está no meio de rua”, divulgada pelo site Nossa Lucélia, em 9/2, a Sabesp esclarece que:

A construção da estação elevatória ocorreu antes do crescimento populacional para aquela região da cidade e, consequentemente, foi anterior também à abertura da via. A estação foi projetada e executada em um fundo de vale, sem ruas ou residências próximas ao local.

Atualmente, a estação elevatória é responsável pelo envio dos esgotos coletados em 105 residências da região para tratamento.

Está prevista a desativação e remoção da estação assim que for iniciada a operação de uma nova estação elevatória de esgotos que atenderá às mesmas 105 ligações residenciais além de outras 101 novas ligações previstas no Conjunto Habitacional CDHU D. A nova elevatória já foi construída e a Sabesp aguarda a instalação de energia elétrica no CDHU para que a elevatória seja operada.


Fonte: Priscila Dias Franco Dutra _ Diretoria de Comunicação Da Sabesp

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista