Engavetamento envolvendo 5 carros é registrado em construção de pedágio em Iacri
Nossa Lucélia - 10.02.2021


O Corpo de Bombeiros e a concessionária Eixo trabalharam para a retirada das vítimas

REGIÃO - Acidente ocorrido nesta tarde de quarta-feira, 10, na SP-294, altura do município de Iacri, onde a Eixo São Paulo e a suas empresas contratadas seguem com o trabalho de construção e instalação de uma praça de cobrança de pedágio.

O engavetamento aconteceu por volta das 14h30, envolveu cinco veículos no atendimento "Siga e Pare" próximo à construção de uma praça de pedágio no sentido Tupã/Parapuã. 

Os veículos envolvidos são: um Fiat Strada de Assis, uma Volkswagen Saveiro de Paraguaçu Paulista, um Volkswagen Gol da Prefeitura de Tupã, uma Volkswagen Saveiro de Tupã e uma Chevrolet S10 de Tupã. 

O condutor da Caminhonete S10 informou que não percebeu que a fila de carros havia parado, colidindo na traseira do Gol de Tupã. Sucessivamente resultando na colisão dos outros três veículos envolvidos.

O corpo de bombeiros e a concessionária Eixo trabalharam para a retirada das vítimas, inclusive uma criança, ocupante do Gol de Tupã, que vinha de São José do Rio Preto, precisou de atendimento médio e foi encaminhada pela unidade de resgate dos bombeiros. 

Vale ressaltar que a pista assumida pela concessionária Eixo vem passando por melhorias, necessitando de cuidados extras no local da construção da praça de pedágio.

O motorista da caminhonete também precisou de atendimento médico e, segundo informações, foi encaminhado à Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Duas pessoas ficaram feridas portanto, mas não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos.


Fonte: OCNet / Foto: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista