Polícia indicia morador de Tupã e apreende carro com identificação modificada
Nossa Lucélia - 09.02.2021


O veículo permaneceu apreendido para perícia especializada posterior

TUPÃ - Nesta terça-feira (9), a Polícia Militar de Tupã apreendeu um Corolla preto e indiciou um homem pelos crimes de adulteração de sinais na identificação veicular e receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de São Paulo alegava que o rastreador de seu veículo mostrava que o carro estava por uma rua, localizada no centro de Tupã.

As equipes foram até o local, onde foi avistado na garagem de uma residência um veículo que correspondia com a descrição. Porém, a placa era diferente da mencionada pelo proprietário.

Com isso, as equipes tentaram contato com o dono da residência, mas não conseguiram. Até que os filhos menores de idade atenderam os policiais e autorizaram a entrada e a vistoria no veículo.

A numeração do chassi e motor do veículo coincidiam com a placa ostentada, porém, o chassi dos vidros e o QR Code da placa chamou atenção para possível adulteração.

Em contato via celular com o proprietário do veículo de São Paulo, ele fez um teste bloqueando e desbloqueando o veículo para que tentássemos ligá-lo, o que confirmou ser o dono do carro.

Já em contato com o morador de Tupã, o mesmo alegou que não sabia da ilicitude do veículo, porém, se recusou a comparecer na residência. Após um tempo, seu advogado compareceu para representá-lo.

O veículo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde após minuciosa perícia, constatou que o carro realmente estava com sinais de identificação adulterados. Assim, um boletim de ocorrência foi feito e o morador de Tupã foi indiciado pelos crimes de adulteração de sinais na identificação veicular e receptação.

O veículo permaneceu apreendido para perícia especializada posterior.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista