Prefeitura de Lucélia mantém Ponto Facultativo no feriado de Carnaval
Nossa Lucélia - 03.02.2021


Governo de São Paulo não concedeu ponto facultativo nos dias de Carnaval mas prefeituras têm autonomia para decidir sobre as medidas em seus municípios

LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia informa que manterá o Ponto Facultativo de Carnaval, conforme estabelece o Decreto Municipal nº. 9.025, de 15 de Janeiro de 2021.

Este ano, o feriado de Carnaval acontece no dia 16 de Fevereiro (terça-feira), sendo Ponto Facultativo na Administração Pública Direta do Município de Lucélia nos dias 15 e 16. No dia 17, quarta-feira, o expediente nas repartições públicas municipais terá início às 13 horas.

ESTADO - Na última sexta-feira (29), o Governo de São Paulo decidiu não conceder ponto facultativo nos dias de Carnaval para todo o Estado, porém cada Prefeitura tem autonomia para decidir sobre as medidas em suas cidades.

A decisão do Governo Estadual segue recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus. "Não haverá o feriado de Carnaval este ano. Esta é a recomendação do Centro de Contingência, de 20 médicos, cientistas e especialistas, para com isso manter sob controle a expansão da pandemia", disse o governador João Doria.

Com a medida, o feriado está suspenso nas repartições e serviços públicos estaduais, que vão ter expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Segundo publicou na sexta-feira o Portal do Governo estadual, objetivo da suspensão é impedir aglomerações comuns em festejos de carnaval, bem como evitar a circulação de pessoas e proteger vidas em um momento em que casos e óbitos por Covid-19 crescem em todo o estado.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista