Comerciantes de Lucélia organizam carreata em prol a reabertura do comércio
Nossa Lucélia - 29.01.2021


O movimento tomou proporções com muitas adesões em todo o Estado de São Paulo

LUCÉLIA - Esta sexta feira (29), está sendo marcada por intensos movimentos de empresários de todos os setores afetados pelas medidas de combate à pandemia, em todo o estado de São Paulo e Lucélia também aderiu.

O movimento vai realizar uma carreata, um ato pacífico, onde os empresários reivindicam a reabertura do comércio, afirmando que o seu trabalho é essencial e que precisam trabalhar.

O comércio, principalmente, tem sido cada vez mais penalizado pela situação dramática da pandemia, que provocou medidas rígidas por parte do Plano São Paulo de Desenvolvimento, que manteve, nesta sexta feira, a região de Marília, da qual fazem parte vários municípios da região, na fase vermelha, a mais restritiva do plano e reivindica maior flexibilidade para que possam trabalhar com a adoção de todas as medidas de segurança e distanciamento.

A carreata em Lucélia está marcada para as 15 horas desta sexta feira (29), saindo da via de acesso, em frente ao terminal rodoviário, passando pelo comércio e até em frente ao Fórum da cidade.É um movimento de reivindicação em prol a reabertura do comércio e outras atividades, que possam atuar dentro das medidas protetivas de segurança na pandemia.


Fonte: Kako News

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista