Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Iacri
Nossa Lucélia - 27.01.2021


Após perseguição, o motorista fugitivo bateu o veículo em uma calçada na Praça da Matriz

IACRI - Na noite desta terça-feira (26), os Soldados Júlio César e Mayumi estavam em patrulhamento pela cidade de Iacri quando avistaram um veículo Astra saindo de uma estrada rural, o que chamou a atenção dos policiais motivando um sinal para abordagem.

Neste momento o condutor do veículo acelerou a marcha e tentou empreender fuga. Após acompanhamento por várias ruas de Iacri, inclusive o motorista fugitivo oferecendo risco a quem estava pela rua, ele acabou batendo o veículo em uma calçada na Praça da Matriz.

Com apoio de outras viaturas da região, os três ocupantes do veículo foram abordados e com um deles foi encontrada a quantia de R$1558,00 em dinheiro e com outro a quantia de R$302,00 ambos não souberam justificar a origem do dinheiro. 

Dentro do carro foi encontrada uma generosa porção de cocaína, sendo que cada um dos abordados deu uma versão para origem da droga. 

Com base nos fatos os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária de Tupã onde o Dr. Welington Ubiratã ratificou a prisão dos três pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista