Luceliense morre em acidente de trânsito envolvendo o carro que dirigia e uma carreta bitrem
Nossa Lucélia - 22.01.2021


Acidente foi na vicinal Piacatu/Rinópolis. Antônio Gonçalves Júnior, "Juninho", não resistiu

LUCÉLIA - Um grave acidente tirou a vida do farmacêutico luceliense Antônio Gonçalves Júnior, “Juninho”, de 38 anos, filho do empresário de comunicação (Jornal Gazeta Regional) Antônio Joaquim Gonçalves “Toni”. O rapaz morreu na madrugada da quarta-feira (20) após a colisão entre o veículo que dirigia e uma carreta bitrem, na rodovia vicinal que liga Piacatu a Rinópolis.

Após o acidente, Juninho foi socorrido com ferimentos graves e levado a uma unidade de saúde na região, porém não resistiu. Após a confirmação do óbito, corpo foi colocado à disposição dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Laudos do IML, bem como da Polícia Científica, sobre o local da tragédia e os veículos envolvidos, e o depoimento do motorista do caminhão, irão subsidiar as investigações.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - O corpo de Juninho Gonçalves foi velado no Velório Municipal. Em razão da pandemia da Covid-19, as despedidas e homenagens foram restritas a familiares. O sepultamento ocorreu às 18h da quinta-feira, no Cemitério Municipal de Lucélia.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista