Padre Carlos, que vai assumir a Paróquia Santo Antônio de Adamantina, está internado com Covid-19
Nossa Lucélia - 18.01.2021


Religioso está hospitalizado, com 50% dos pulmões comprometidos

ADAMANTINA - O padre Carlos Roberto dos Santos, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã, que vai assumir a paróquia Santo Antônio, de Adamantina, está com Covid-19. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (18) em uma rede social da paróquia tupãense.

Segundo a publicação, o religioso foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (18). Ele foi internado com 50% do pulmão comprometidos, recebendo oxigenação. Apesar do seu quadro, ele está bem e aguarda vaga para ser internado em leito de UTI.

Segundo a publicação, ao apresentar alguns sintomas o sacerdote fez um teste que deu negativo, a princípio. No entanto, nesta segunda-feira, o padre Carlos testou positivo para Covid-19. O médico recomendou que ele seja internado na UTI, pois tem 50% dos pulmões comprometidos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas na página da paróquia, ele recebeu atendimento em um hospital de Goiás, onde está em viagem, ao participar de um retiro. Todos os participantes do encontro religioso estão sendo monitorados.

Veja a publicação oficial:




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista