Moradora de Lucélia, de 68 anos, morre por Covid-19; é a segunda morte pela doença nesta semana
Nossa Lucélia - 16.01.2021


Mulher estava hospitalizada e não resistiu. Corpo foi sepultado no Cemitério Municipal, sem velório

LUCÉLIA - Uma mulher de 68 anos, moradora em Lucélia, é a 9ª vítima fatal da Covid-19, na cidade. Ela estava hospitalizada na Santa Casa de Osvaldo Cruz e mesmo com o suporte, não resistiu. A mulher faleceu nesta sexta-feira (16), e foi sepultada no Cemitério Municipal de Lucélia, sem velório.

Esta é a segunda morte de morador de Lucélia nesta semana, por Covid-19, desde o início da pandemia. No domingo (10), um homem de 76 anos foi a óbito. Até então, acidade estava há três meses sem registros de morte pela doença.

De acordo com o mais recente boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, às 15h32, pela Prefeitura de Lucélia, a cidade contabiliza 202 casos positivos da doença desde o início da pandemia. Atualmente, são 55 casos suspeitos aguardando resultados de exames, e há 3 moradores hospitalizados, além de 31 moradores em quarentena, sob isolamento.

Desde o início dos registros, 589 casos suspeitos foram descartados e há 160 moradores que contraíram a doença, curados.

Nessas duas primeiras semanas do mês de janeiro, até este último levantamento divulgado nesta sexta-feira, o município de Lucélia acumulou 61 novos casos de Covid-19. Em 30 de dezembro eram 141 casos positivos. Com os novos registros, na primeira quinzena deste mês, o total é de 202 casos.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista