Prefeita Vera Morena deixa canal aberto para o diálogo com o Osvaldo Cruz F.C. e planeja reformas no Brenão
Nossa Lucélia - 15.01.2021


"Oferecer ao clube um estádio de acordo com o que a Federação precisa", cita Vera Morena

OSVALDO CRUZ - O que a nova prefeita pensa sobre o Osvaldo Cruz neste início de mandato? A pergunta foi respondida em entrevista realizada de forma exclusiva pelo G1 e pela TV Fronteira. Vera Morena (PP) falou sobre o esporte em meio aos assuntos abordados durante a conversa de aproximadamente 20 minutos.

A chefe do Executivo de Osvaldo Cruz nos próximos quatro anos demonstrou que o canal está aberto para o diálogo com o representante da cidade no futebol profissional. Ela planeja melhorias no Estádio Brenão, algo já corriqueiro nos últimos anos devido à quantidade de competições sediadas.

“A questão do Azulão, que é o profissional, eu não tenho ainda tudo levantado sobre o nosso estádio, mas pelas conversas, pelo acesso que tivemos até agora, temos várias reformas a serem feitas, concluídas. Estaremos à disposição do Rubens (Romanini, presidente do Osvaldo Cruz) para nos reunir e resolver os problemas que ele vai trazer... E oferecer a eles um estádio que esteja de acordo com o que a Federação precisa”.

Vera Morena também citou a preocupação com a presença do esporte na rotina escolar. Falou ainda de outras abordagens relacionadas à área.

“A ideia e a proposta do plano de governo é fomentar isso (escolinhas existentes) e também levar (o esporte) às nossas escolas, fazer essa parceria no contraturno, levar essas atividades extracurriculares à escola, porque a criança vai estar até mais tarde. Nós sabemos que nessa idade, essas crianças gostam muito do esporte”.


Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista