Encontrado o corpo de bastense que estava desaparecido em rio no Mato Grosso do Sul
Nossa Lucélia - 12.01.2021


Familiares da vítima que residem em Bastos acompanharam e ajudaram nas buscas

BASTOS - Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), o corpo do agrônomo bastense Pedro Francisco Trombini, de 24 anos de idade, que havia desaparecido nas águas do Rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas (MS), na tarde deste domingo (10).

Familiares da vítima que residem em Bastos acompanharam e ajudaram nas buscas que iniciaram na manhã de ontem (11) e terminaram na manhã desta terça-feira (12). Até o começo da manhã de hoje os familiares ainda não podiam confirmar local e horário de velório e sepultamento.

O bastense, que trabalhava como agrônomo em uma fazenda no estado do Mato Grosso Sul, estaria nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata, quando começou a se afogar e foi levado pela forte correnteza e desapareceu nas águas escuras e pesadas do rio Sucuriú, segundo informações de um amigo que estava no local.

Consta que este amigo e outro companheiro, que também estariam nadando no local, tentaram ajudar o bastense arremessando uma corda em sua direção, mais infelizmente a vítima foi levada pela correnteza. Os amigos também teriam sido arrastados pelas águas mais conseguiram se salvar.


Fonte: Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista