Mulher de 75 anos morre vítima do novo coronavírus em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 08.01.2021


Idosa estava internada desde o dia 5 de janeiro na Santa Casa da cidade e faleceu nesta quinta-feira (7). Município tem 475 casos positivos da doença

OSVALDO CRUZ - A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz registrou nesta sexta-feira (8), a 12ª morte causada pela Covid-19.

A vítima foi uma mulher de 75 anos que estava internada desde o dia 5 de janeiro na Santa Casa da cidade. Ela obteve resultado positivo para o novo coronavírus, apresentou piora no quadro de saúde e morreu nesta quinta-feira (7).

O município possui 475 casos positivos de Covid-19. Casos suspeitos subiram para 94 e os descartados, que eram 1.200 agora são 1.235.

ESCLARECIMENTO - No dia 29 de dezembro a Prefeitura de Osvaldo Cruz chegou a divulgar o 12º óbito por Covid-19, mas na última segunda-feira (4), o Poder Executivo esclareceu que a 12ª morte anteriormente comunicada era referente a um paciente com endereço no município de Parapuã e não Osvaldo Cruz.

“Esclarece ainda que familiares informaram durante internação ocorrida em Osvaldo Cruz que a propriedade rural onde morava o paciente seria neste município. Entretanto, posteriormente, foi verificado que o endereço é referente a Parapuã”, explicou a Prefeitura.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista