Ciclistas tupãenses que partiram com destino à Aparecida do Norte pretendem fazer o percurso em seis dias
Nossa Lucélia - 05.01.2021


Élique Sandalo, Sérgio Tofu e Marcelo Tubarão devem chegar ao destino até esta sexta-feira (8)

TUPÃ - Os ciclistas tupãenses Élique Sandalo, Sérgio Tofu e Marcelo Tubarão saíram rumo à Aparecida do Norte neste domingo (3).

Os atletas já estão no terceiro dia de jornada e passaram por várias cidades. No primeiro dia da jornada, eles saíram de Tupã e foram até Garça, pedalando aproximadamente 110 km. No segundo dia, os três ciclistas chegaram à Pederneiras, cerca de 116 km.

Já neste terceiro dia de desafio, eles pretendem ir até Itirapina, que dá cerca de 108 km e aproximadamente 6 horas pedalando. A equipe do TupãCity.Com entrou em contato com um dos atletas, que contou como está sendo a jornada.

"Estamos fazendo isso para divulgar o esporte e nossa equipe, mas, o maior motivo é o agradecimento e pedir para que esse ano seja abençoado e de realizações para todos. Esse caminho da fé é um desafio e tanto, estamos no segundo dia e já sentimos o cansaço”, contou.

Vale destacar que serão percorridos cerca de 800km, durante seis dias. A média é que os atletas pedalem uma média de 120 km por dia. Além disso, para a segurança dos ciclistas, um carro de apoio, guiado pelo técnico Rogerinho, acompanha toda a jornada,oferecendo suporte técnico, alimentar, mecânico e a hidratação.

Parceiros da equipe Sandalus Bikers: Delta imóveis, escritório Delta, loja Karazawa, Afix , Jomarca Kits, Paladium Som automotivo, Atacadão Pet Shop, Premium Multimarcas, Auto Posto Estrela , Aktion Sports , Bike Vargas , Tupacity , Farmacos, Fisiocenter, Alho du Bom, Sandalus representações e Renan Pontelli.




Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista