Osvaldo Cruz F.C. perde em Birigui e dá adeus ao acesso à Série A3
Nossa Lucélia - 02.12.2020


Bandeirante derrota o Azulão com um gol em cada tempo e vai pegar o Grêmio Prudente na semifinal

BIRIGUI - O Bandeirante se aproximou do acesso à Série A3. Venceu por 2 a 1 o Osvaldo Cruz F.C. no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, e se classificou para a semi do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

O duelo de volta das quartas de final foi disputado na tarde desta quarta-feira. O placar agregado ficou 2 a 2, e o Leão avança por ter melhor campanha na somatória das fases. Agora, a equipe precisa superar apenas mais uma etapa da competição para conseguir subir.

DESFALQUES SUPERADOS DO BANDEIRANTE - O Bandeirante conseguiu mandar a campo só quatro jogadores na comparação com o time que iniciou o confronto de ida: o goleiro Barbato, Félix (que atuou na lateral-esquerda e nesta quarta esteve na zaga), o meia Gabriel Rapchan e o atacante Thiago Rubim. Segundo a Rádio Max FM, de Osvaldo Cruz, 20 pessoas no clube foram infectadas pela Covid-19, entre eles atletas da equipe principal.

OSVALDO CRUZ SUPERADO - O Bandeirante foi melhor ao longo de todo o jogo. Criou quatro oportunidades claras e fez duas. Aos 18 do primeiro tempo, Danilinho cobrou escanteio, Rapchan se antecipou e desviou, de cabeça, para o fundo das redes. Os donos da casa quase ampliaram no fim da etapa inicial, mas não perderam a chance no início do segundo tempo. Após dar uma assistência, Danilinho fez o dele. Agnaldo pegou na direita, cruzou com bastante força, praticamente chutando para dentro da área, Kinzel tentou encaixar no chão, soltou para frente, e o camisa 10 apareceu para estufar as redes. O Azulão diminuiu 10 minutos depois, com chute sem muita força de Mosquito, de fora da área, em que Barbato aceitou. Mas foi só. Os visitantes não tiveram forças para incomodar o Leão, que segurou o resultado sem muitas dificuldades.


Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista