Osvaldo Cruz F.C. e Bandeirante de Birigui jogam hoje às 18h00. Empate classifica o Azulão
Nossa Lucélia - 02.12.2020


Atenção, cuidado, zelo... O vocabulário do Osvaldo Cruz F.C. para sair de Birigui classificado

OSVALDO CRUZ - Para as palavras "classificação" e "semifinal" estarem na boca dos atletas e torcedores a partir das 18h, o técnico João Martins colocou três marcadores de páginas no dicionário do Osvaldo Cruz. Um está na letra A de atenção, outro na C de cuidado e o terceiro na Z de zelo.

Precisando de um empate para seguir vivo e ficar a dois jogos do acesso, o Azulão enfrenta o Bandeirante às 16h desta quarta-feira (2), no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O duelo é no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui. Às 15h tem início a cobertura em tempo real do ge Presidente Prudente e região.

Todo o cuidado de João Martins se mostra bastante pertinente quando se olha para a campanha do Leão em casa nesta Segundona. O Bandeirante não tomou nenhum gol no Pedrão. Isso mesmo. Venceu três partidas por 2 a 0 e uma por 3 a 0 e empatou outra com o placar de 0 a 0, quando já estava tranquilão, na última rodada da primeira fase (veja a tabela completa).

"Nós sabemos que vai ser um jogo duríssimo. Temos que estar atentos a tudo, para que a gente possa fazer uma boa partida e trazer a classificação. O time deles é muito forte, bem elaborado, taticamente bom. E a gente vai ter que ter muito cuidado, zelo. É fazer uma grande partida e conseguir o resultado positivo", afirma o treinador.

A expectativa é de parada dura, contra um invicto em casa, mas quebrar escritas tem se tornado uma especialidade do Azulão neste mata-mata. O Independente não perdia no seu estádio há 562 dias, e o Bandeirante defendia invencibilidade de 10 jogos na Segundona. Marcas que caíram recentemente. O Azulão derruba mais uma? Se bem que caso o Leão siga sem perder e seja eliminado, o torcedor osvaldo-cruzense nem vai ligar.

PREPARAÇÃO - João Martins não teve muito tempo para treinar o time após o duelo de ida, vencido por 1 a 0, no último domingo (29). Foi basicamente apenas uma atividade realizada, na manhã desta terça-feira (1º), no Estádio Brenão. À noite, o elenco pega a estrada. Mesmo com uma distância pequena entre Osvaldo Cruz e Birigui – cerca de 100km –, a diretoria preferiu viajar um dia antes do confronto, tamanha a importância do momento.

"Vou ter que mudar algumas coisas para a gente ir lá", foi a frase utilizada por João Martins na última segunda (30).

O confronto tem um sabor diferente desde o retorno do treinador. É o primeiro que ele não precisa necessariamente vencer. Opta por um time mais defensivo? Ou não mexe tanto assim? Veremos as respostas! Uma provável escalação tem Gabriel Kinzel, Lucas Porfírio, Matheus Silva, Carioca, Davi e Marcelo; Victor Hugo, Giovanni e Hiago; Mosquito e Maranhão (Lukaku).


Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista