INÚBIA PAULISTA: "Continuaremos com o mesmo comprometimento, sinceridade e humildade para atender a todos", diz prefeito reeleito
Nossa Lucélia - 21.11.2020


João Arruda foi reeleito com 62,67% dos votos válidos em Inúbia Paulista

INÚBIA PAULISTA - O prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda (PSDB), foi reeleito com 62,67% dos votos válidos no último domingo (15). Foram 1.512 votos para o tucano, que disputou a eleição contra Geancassio de Oliveira Martins (PSC).

Impacto – O que representa a vitória de João Arruda para Inúbia Paulista?
João Arruda
– Representa o sucesso e reconhecimento de um trabalho feito com amor. Apesar de toda dificuldade financeira, conseguimos fazer uma boa gestão, que a população soube distinguir.

Impacto – O que a população pode esperar deste novo mandato?
João Arruda
– Continuaremos com o mesmo comprometimento, a mesma sinceridade e a humildade para atender a todos e todas, sem distinção. Também iremos continuar com a mesma boa vontade, de sempre, em busca de recursos para nosso Município.

Impacto – Como analisa os resultados das urnas?
João Arruda
– Primeiramente gostaria de dar os parabéns ao Cartório Eleitoral de Lucélia pelo ótimo trabalho realizado.

Sobre os resultados nas urnas, eu não tenho palavras para agradecer a toda população pela votação expressiva que tivemos no último domingo (15), quando reconheceu o trabalho de nossa Administração.

Impacto – Em relação ao legislativo, como pretende conduzir o trabalho neste novo mandato?
João Arruda
– Vou procurar trabalhar em conjunto, sempre com união, para defender os anseios da comunidade e para o crescimento e desenvolvimento de nosso Município.

Impacto – Mensagem para a população de Inúbia Paulista:
João Arruda
– Quero agradecer a todos pelo resultado significativo, quando os inubienses optaram pela continuidade de nossa Administração. Vamos continuar governando para toda população. Obrigado!


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista