PARAPUÃ: "Ficou provado que a população quer gestão séria, e não política", destaca Gilmar
Nossa Lucélia - 21.11.2020


Mesmo com a diminuição do número de eleitores, Gilmar Martin Martins teve mais votos que há quatro anos em Parapuã

PARAPUÃ - Escolhido por 62,33% dos eleitores, o que representa 3.529 votos válidos, Gilmar Martin Martins (PL) foi reeleito prefeito de Parapuã no último domingo (15). O atual gestou continuará à frente da Administração Municipal ao lado do vice Milton Mitio (PSDB).

Comparada com a primeira eleição, em 2016, Gilmar teve crescimento na totalidade de votos. O aumento se torna mais expressivo se considerar a abstenção, que passou de 20,70% do eleitorado no pleito de quatro anos atrás para 25,06% na eleição de 2020 – menos votos em disputa. A quantidade de parapuenses que optaram por anular os votos também caiu: redução de quase 70%. O segundo colocado ficou Glauco Monteiro (MDB), que recebeu 19,85% dos votos. Já Marco Antonio Marques, o Marquinho (PP), teve 1.009 votos.

Impacto – O que representa a vitória de Gilmar para Parapuã?
Gilmar
– Vejo como algo muito positivo dar prosseguimento ao nosso projeto de organização e progresso do nosso município. Terei mais tempo para colocar em prática projetos essenciais para o desenvolvimento de Parapuã e, assim, avançar na geração de emprego e renda, bem como, também, na habitação e no social.

Impacto – Como analisa os resultados das urnas?
Gilmar
– O resultado é fruto de uma gestão realizada com honestidade, competência e muito trabalho. Avançamos muito na saúde, educação e infraestrutura. A nossa população reconheceu o meu esforço, e as grandes obras feitas nessa gestão. Ficou provado que a população quer gestão séria, e não gestão política. Eles exigem competência de quem está no cargo.

Impacto – Em relação ao legislativo, como pretende conduzir o trabalho neste novo mandato?
Gilmar
– Sempre tive um diálogo muito aberto e sincero com o Legislativo, sempre resolvendo os problemas que os vereadores traziam até o Executivo. Este diálogo é necessário para que a população seja mais ouvida e atendida naquilo que necessita, é o Executivo e o Legislativo trabalhando, um ao lado do outro, em favor do bem comum.

Impacto – Mensagem para a população de Parapuã:
Gilmar
– Agradeço a todos aqueles que acreditaram na minha gestão e apoiaram a minha reeleição, espero nesses quatro anos concluir as obras em andamento. Conquistar muito mais para saúde, esporte, emprego e habitação, para que a população tenha uma melhor qualidade de vida. Obrigado a todos que apoiaram.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista