Secretarias de Saúde de Lucélia, Adamantina e Osvaldo Cruz divulgam novos casos de covid-19
Nossa Lucélia - 20.11.2020


Somente em Adamantina são 31 casos ativos; Lucélia tem três munícipes hospitalizados e, Osvaldo Cruz, um internado

REGIÃO - As Secretarias de Saúde divulgaram novos casos de covid-19 na microrregião de Adamantina nesta quinta-feira (19). As atualizações atingem Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz – as três maiores cidades.

LUCÉLIA - Em Lucélia são 107 casos positivos do novo coronavírus. No momento há três pessoas hospitalizadas com o vírus. São 17 suspeitos, e a quantidade de óbitos permanece em sete.

Do total de confirmações, 100 já estão livres da doença.

ADAMANTINA - Nesta semana, a Secretaria de Saúde confirmou novo óbito por covid-19 em Adamantina. Com o registro, a cidade chegou a 13 mortes em decorrência do novo coronavírus. O Município não forneceu informações sobre a vítima fatal.

Com a atualização desta quinta, Adamantina tem 522 registros positivos da doença – nove a mais do que quarta-feira (18). A quantidade de casos ativos também aumentou, hoje são 31. E o número de curados passou para 478.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz divulgou, ontem, que a cidade registrou 334 casos positivos da doença, sendo 318 recuperados. Os óbitos se mantêm em 10.

Entre os positivos há um paciente internado e cinco estão em monitoramento domiciliar. Os casos suspeitos caíram para 18 e, os descartados, agora são 972.


Fonte: Impacto Notíciass

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista