Homem ameaça furar pescoço da esposa com chave de fenda e acaba preso pela Polícia Militar
Nossa Lucélia - 17.11.2020


Marido ainda tentou agredir a mulher, de 52 anos, com um martelo e uma chave de roda. Ocorrência de violência doméstica foi registrada em Tupi Paulista

TUPI PAULISTA - Um homem de 45 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, em Tupi Paulista (SP), após, de acordo com a Polícia Militar, ter ameaçado e tentado agredir a esposa, de 52 anos, com martelo, chave de roda e chave de fenda.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (16) e no local a vítima alegou que seu marido teria tentado agredi-la com um martelo e uma chave de roda. O homem foi contido pelos filhos, mas passou a fazer ameaças.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o marido disse que furaria seu pescoço com uma chave de fenda e ainda colocaria fogo na residência. A mulher afirmou também que “sofre constantemente agressões físicas e ameaças de morte”.

O homem estava dentro da casa “muito nervoso e exaltado” e disse à corporação que colocaria fogo no imóvel. Porém, “após muito diálogo, os policiais conseguiram acalmá-lo”, segundo informou a PM.

O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O martelo, a chave de roda e a chave de fenda foram apreendidos.











Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista