Motorista perde controle da direção de caminhão na SP-294 e cai em barranco em Irapuru
Nossa Lucélia - 14.11.2020


Homem de 61 anos chegou a ter perda momentânea de consciência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Junqueirópolis

IRAPURU - Um motorista de caminhão perdeu o controle da direção do veículo e caiu em um barranco às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294). O acidente aconteceu na altura do km 627,4, em Irapuru, na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor, de 61 anos e que estava sozinho, relatou ter se assustado com o veículo que estava na sua frente, que teria freado bruscamente, perdendo assim o controle do caminhão de carga, com placas de Bebedouro (SP). O veículo estava sem a carroceria no momento do acidente.

Ao ser acionado pelo policiamento, o Corpo de Bombeiros foi informado de que a vítima estava inconsciente. Porém, quando a equipe chegou ao local, o homem, morador de Parapuã, estava acordado e sendo retirado do barranco, de aproximadamente 1,5 metro, pela equipe da concessionária Eixo SP, com apoio de uma viatura da Força Tática e do Policiamento Radiopatrulha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão estava com um ferimento no rosto e se queixava de dor nas costas. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis.

A Santa Casa informou que a vítima deu entrada na unidade às 14h36. De acordo com o hospital, o estado de saúde do motorista é estável. Por conta do histórico de perda de consciência, ele ficará em observação neurológica, segundo o hospital.


Fonte: Beatriz Monteiro _ G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista