Osvaldo Cruz F.C. e Vocem jogam hoje às 16horas no Brenão
Nossa Lucélia - 11.11.2020


Azulão pode sair do Brenão praticamente classificado ou não dependendo mais das próprias forças conforme o resultado do duelo desta quarta-feira; partida-chave começa às 16h

OSVALDO CRUZ - Chegou a hora das definições na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Nesta quarta-feira (11), o Osvaldo Cruz tem o penúltimo compromisso na etapa inicial da competição. Enfrenta o Vocem, às 16h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, em Osvaldo Cruz.

O Azulão tem 10 pontos e, se a primeira fase terminasse hoje, estaria classificado, com a segunda vaga do Grupo 2. O Esquadrão da Fé é o quarto colocado, soma seis e possui uma partida a menos. Caso o Osvaldo Cruz vença, encaminha a vaga, pois abre sete de diferença para o adversário e não pode mais ser alcançado. Empate mantém tudo aberto, e vitória do time de Assis faz o Azulão passar a não depender apenas das próprias forças.

Um dos destaques osvaldo-cruzenses na Segundona, o goleiro Gabriel Kinzel, resumiu a importância do duelo em entrevista antes do treino que fechou a preparação, na manhã desta terça-feira (10).

“Vamos jogar em casa, contra, creio eu, a equipe mais complicada que pegamos até agora. Mesmo ganhando na casa deles, foi um jogo muito difícil, truncado, de 1 a 0. É confronto direto. Ou a gente ganha deles, ou a gente ganha deles”.

Kinzel sofreu cinco gols na Segundona, quatro deles de pênalti. E teve seu melhor desempenho justamente na partida citada acima, no último dia 25. Nesta quarta, estará em campo mais uma vez buscando ajudar o Azulão a se aproximar das oitavas de final. Questionado sobre os outros titulares, o técnico interino Wanderson Garcia não abriu o jogo.

“Como o tempo de trabalho é curto, a gente tem que se preocupar mais na recuperação do atleta. A preocupação está em recuperar, para estar com os atletas 100% fisicamente. Vamos tentar montar a melhor equipe possível”.

Wanderson Garcia tem algumas dúvidas a tirar sobre os 11 iniciais. Luiz Fernando deixou o gramado do Prudentão, ainda no primeiro tempo, com dores. Davi o substituiu. Wilton, que ganhou a vaga de Marcelo na última rodada, na lateral-esquerda, não correspondeu. Cometeu o pênalti. E o meia Ataliba e os atacantes Robinho e Cristiano deram novo gás ao time no segundo tempo, período em que a equipe se comportou melhor e até foi elogiada pelo comandante.


Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista