PC dos Santos deixa o comando técnico do Osvaldo Cruz F.C.
Nossa Lucélia - 06.11.2020


Clube oficializou a saída do técnico na manhã desta quinta-feira (5). Auxiliar assume

OSVALDO CRUZ - PC dos Santos não é mais técnico do Osvaldo Cruz. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), pela assessoria de imprensa do clube.

O departamento também informou, inicialmente, que ainda nesta data emitiria uma nota sobre o desligamento. Porém, ao longo da tarde, mudou o discurso, e disse que ninguém da direção vai se manifestar. Uma postagem foi feita nas redes sociais (veja abaixo). O auxiliar técnico Wanderson Garcia assume o time.

O treinador deixa o Azulão após cinco jogos pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O último deles nesta quarta-feira (4), quando a equipe empatou com o Tupã no Brenão.

Sob o comando de PC dos Santos, o Azulão teve um aproveitamento de 66,7%. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Cinco gols marcados e três sofridos. Essa campanha deixa o time na liderança da chave, depois de seis rodadas desta primeira fase.

O próximo compromisso do Osvaldo Cruz é neste domingo (8), às 15h, contra o Grêmio Prudente. A partida, pela sétima rodada, a segunda do returno, será no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. No duelo válido pelo primeiro turno, o encontro com os gremistas custou ao Osvaldo Cruz a única derrota na competição até aqui (veja a tabela completa da Segundona).

Embora tenha ficado apenas cinco jogos comandando o Osvaldo Cruz, PC dos Santos foi anunciado em 23 de novembro do ano passado. A chegada ocorreu logo após a saída de Betão Alcântara, hoje no Vocem, e visava a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Segundona.

Ele comandou o Azulão em três partidas na Copinha (duas derrotas e uma vitória na primeira fase, em casa) e tinha a expectativa de estrear com o time em abril na Segundona. Entretanto o planejamento passou por mudanças em razão da pandemia da Covid-19.


Fonte: Paulo Taroco _ Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista