Operação realizada pela Corregedoria da Polícia Militar prende policiais militares em Adamantina
Nossa Lucélia - 05.11.2020


Oitavo Comando de Policiamento do Interior (CPI-8) informou que as ações são oriundas de investigações de inquérito policial militar

ADAMANTINA - Uma operação realizada nesta quinta-feira (5), pela Corregedoria da Polícia Militar prendeu em flagrante quatro policiais militares em Adamantina por porte ilegal de armas de fogo. Um deles tem a patente de capitão e os outros três atuam como cabos da corporação. Uma quinta pessoa presa durante a operação foi uma advogada, que é esposa de um dos policiais militares envolvidos.

Os presos pagaram fianças, cada uma no valor de R$ 1.045, e acabaram liberados pela Justiça comum.

No entanto, os policiais permaneceram presos para responderem a outros crimes pela Justiça Militar.

A operação, que recebeu o nome de "Lucas 12:2", faz referência a um versículo da Bíblia, que diz: "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto. Nem oculto que não haja de ser sabido".

A Corregedoria da Polícia Militar cumpriu nesta quinta-feira (5) mandados de busca e apreensão contra policiais militares, em Adamantina.

O Oitavo Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), responsável pelo policiamento na região de Presidente Prudente, informou à TV Fronteira que as ações de polícia judiciária militar são oriundas de investigações de inquérito policial militar instaurado pela Corregedoria.

“Tais ações são decorrentes das atividades de depuração interna que a PM realiza a fim de manter sólida a hierarquia e disciplina da Instituição garantindo à população transparência, qualidade e legitimidade na prestação de serviços”, finalizou a PM.

No total, foram apreendidas 14 armas de fogo, entre espingardas e revólveres, e 134 munições.


Fonte: TV Fronteira e G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista