Osvaldo Cruz F.C. recebe o Tupã com o objetivo de manter "clima empolgante" na Segundona
Nossa Lucélia - 04.11.2020


Azulão quer a terceira vitória seguida e dar passo grande pela classificação; Gustavo Amorim volta, e Giovanni é desfalque. Tupãenses têm baixa importante

OSVALDO CRUZ - Empolgante. O atacante Daniel definiu em uma palavra como está o momento do Osvaldo Cruz no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O Azulão vem de duas vitórias seguidas e lidera o Grupo 2. Para seguir em boa fase e encaminhar a classificação, a equipe volta a campo nesta quarta-feira (4).

O confronto contra o Tupã será no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz. É válido pela sexta rodada (primeira do returno).

“Está sendo muito empolgante para todos. Em cada jogo, treino, a gente tem se cobrado bastante. Conseguimos esses pontos nas últimas partidas, mas podemos dar mais e temos uma nova oportunidade. Espero poder, não só eu como todo o grupo, colocar em prática aquilo que está sendo trabalhado”, falou o artilheiro da equipe, com dois gols, na atividade da última terça (3).

O Osvaldo Cruz venceu Vocem e Assisense nos dois últimos confrontos. Assim, chegou a nove pontos e retomou do Grêmio Prudente a liderança. Se vier, a terceira vitória seguida fará a equipe abrir oito do Tupã, atualmente na quarta colocação, e restarão nove em disputa a ambos na sequência.

“Tem que buscar agora (a classificação). A Segunda Divisão é um campeonato que não pode deixar para resolver no final. A gente tem essa possibilidade de resolver em casa. Vamos buscar a todo custo”, disse o treinador PC dos Santos, em uma linha de raciocínio parecida à adotada na entrevista pós-vitória sobre o Assisense.

Os tupãenses não ganham desde a segunda rodada. No último compromisso, foram goleados por 6 a 1 pelo Vocem, em Assis. Outra derrota sofrida pela equipe foi na estreia, para o Azulão, por 1 a 0.

Os visitantes não contarão com Eduardo, suspenso pelo terceiro amarelo. Ele foi o principal jogador do time no empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente, há uma semana. Pelo mesmo motivo, PC dos Santos não terá o volante Giovanni. Mas Gustavo Amorim volta após cumprir suspensão.

Uma possível escalação osvaldo-cruzense para o confronto tem: Gabriel Kinzel; Thales Silva, Victor Lopes, Luiz Fernando e Marcelo; Paulinho, Victor Hugo, Hiago e Ataliba; Lukaku e Daniel.


Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista