CCI de Pacaembu teve benefícios suspensos pela Prefeitura; MPSP cita desavenças pessoais e investiga
Nossa Lucélia - 03.11.2020


Suspensão dos benefícios, segundo o Ministério Púbico, se deu por desavenças pessoais

PACAEMBU - No dia 1º de novembro, a Promotoria de Justiça de Pacaembu ajuizou nova ação civil de improbidade administrativa contra o prefeito da cidade, atualmente afastado por decisão judicial), após a Prefeitura ter suspendido benefícios que eram direcionados ao Centro de Convivência do Idoso (CCI) da cidade.

Segundo publicou a Promotoria de Justiça de Pacaembu em sua fanpage, nas redes sociais, “após apurações, inclusive com ligação telefônica, concluiu-se que, em razão de desavenças meramente pessoais, [o prefeito] deixou de fornecer transporte e suspendeu o pagamento da conta de energia elétrica do Centro de Convivência do Idoso de Pacaembu”, diz o texto.

De acordo com a publicação na rede social, “esta conduta, na visão do Ministério Público, viola os princípios da probidade administrativa, moralidade, impessoalidade, imparcialidade e legalidade, bem como atenta com as normas do Estatuto do Idoso”.

O processo foi autuado sob o nº 1002018-10.2020.8.26.0411, junto à 1ª Vara da Comarca de Pacaembu, e não corre sob segredo de justiça.

Veja a publicação na fanpage da Promotoria de Justiça de Pacaembu:

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO - No dia 1º de novembro de 2020, a Promotoria de Justiça de Pacaembu ajuizou ação contra o prefeito, atualmente afastado, porque, após apurações, inclusive com ligação telefônica, concluiu-se que, em razão de desavenças meramente pessoais, deixou de fornecer transporte e suspendeu o pagamento da conta de energia elétrica do Centro de Convivência do Idoso de Pacaembu.

Esta conduta, na visão do Ministério Público, viola os princípios da probidade administrativa, moralidade, impessoalidade, imparcialidade e legalidade, bem como atenta com as normas do Estatuto do Idoso.

O processo foi autuado sob o nº 1002018-10.2020.8.26.0411 e não corre sob segredo de justiça.





Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista