Tráfego tem desvio temporário para obras da praça de pedágio na SP-425 em Martinópolis
Nossa Lucélia - 28.10.2020


Fluxo de veículos será remanejado, temporariamente, para o acostamento, no local das obras

REGIÃO - A Eixo SP Concessionária de Rodovias dá início nesta sexta-feira, 30, ao plano operacional que altera o tráfego no trecho de Martinópolis da SP 425 – Rodovia Assis Chateaubriand.

O fluxo de veículos será remanejado, temporariamente, para o acostamento, em um segmento de 1.500 metros de comprimento, para a construção de praça de pedágio.

Em alinhamento com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, a interferência ocorrerá a partir do quilômetro 425+100. O local foi devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação com a velocidade recomendada.

A recomendação ao motorista é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira. “Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela Concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, observa José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.


Fonte: Siga Mais / Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista