Praia Clube faz 4 a 1 no Dracena Futsal e encosta no rival direto a uma vaga nas oitavas da Liga Nacional
Nossa Lucélia - 17.10.2020


A equipe mineira deslanchou no segundo tempo, venceu de novo os paulistas e fica a 1 ponto do G-5

DRACENA - O Praia Clube se aproximou e ficou grande no retrovisor do Dracena. Em jogo direto na briga pela classificação às oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o time de Uberlândia goleou por 4 a 1, no interior paulista, e está a um ponto do concorrente direto (com duas partidas a menos). O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira.

O primeiro tempo terminou 1 a 1. Zazá marcou para os visitantes com apenas um minuto e meio de bola rolando, e Marcelo Russas empatou logo na sequência. O Praia teve a chance de voltar à frente no finalzinho, mas Ronaldo pegou a cobrança de tiro livre direto.

No segundo tempo, ninguém parou os visitantes. Macdovall e Claudinho balançaram as redes na metade da etapa, e Edinho fechou no apagar das luzes. Assim, foi repetido o placar do duelo entre os dois times há uma semana.

Agora, o Praia soma 10 pontos em nove partidas. Segue em sexto lugar, fora do grupo dos cinco primeiros que se classificam, mas tem mais três confrontos na primeira fase.

O Dracena possui 11 pontos em 11 duelos. Só tem mais um compromisso a cumprir e, com essa derrota, passa a não depender apenas de si. Lembrando que o sexto melhor entre as três chaves também avança às oitavas.

No próximo dia 25, o Praia enfrenta o Minas, em casa. Os dracenenses encerram a primeira fase contra o mesmo adversário, três dias antes, fora. Antes disso, na segunda-feira, a equipe enfrenta a Botucatuense, pela Liga Paulista.


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista