Rapaz é detido por embriaguez ao volante e portes de droga e armas brancas
Nossa Lucélia - 16.10.2020


Condutor de 18 anos estava com os materiais em uma caminhonete, que foi abordada pela Polícia Militar, em Tupi Paulista

TUPI PAULISTA - Armas brancas e maconha foram apreendidas durante uma abordagem da Polícia Militar, em Tupi Paulista, nesta quinta-feira (15). Um rapaz de 18 anos deve responder pelo porte ilegal dos materiais e por embriaguez ao volante. Ele também não tem Certeira Nacional de Habilitação (CNH).

A Polícia Militar foi acionada e informada de que um indivíduo tentava colocar à força uma mulher no interior de uma camionete de cor branca.

Ao chegar no local, populares indicaram que haviam rumado sentido Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). Em buscas, os policiais viram um veículo com as mesmas características e o abordaram. Dentro, estava somente o condutor, que foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado.

Já na busca veicular, os militares encontraram no console da camionete uma trouxinha, envolta em plástico na cor verde, contendo maconha e sobre o banco dianteiro do passageiro um cigarro artesanal de maconha. Além da droga, sob o banco do motorista foi localizada uma faca de aço em bainha de nylon na cor preta, sob o banco do passageiro um cassetete de madeira e atrás do banco do passageiro um facão.

Durante a abordagem, a esposa do condutor, uma mulher de 21 anos, chegou ao local. Dentro da bolsa dela foi localizado um dichavador com resquícios de maconha. Questionada, ela alegou que ambos são usuários de maconha e que não havia sido agredida.

Segundo a PM, o condutor apresentava visível estado de embriaguez, odor etílico, voz pastosa, olhos vermelhos e estava “bastante alterado”. Também foi constatado que o rapaz não possui habilitação para conduzir veículo automotor.

Com os fatos, o condutor recebeu voz de prisão, uma vez que foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou a presença de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (mg/l), mas foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 900.

Foram tomadas também providências administrativas em relação ao veículo, sendo recolhido ao pátio por mau estado de conservação dos pneus dianteiro e traseiro do lado esquerdo e ausência de condutor habilitado.




Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista