Ao vistoriar veículo, Polícia Militar captura foragido da Justiça e apreende simulacro de pistola em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 12.10.2020


Além do crime de dano qualificado previsto no mandado de prisão, foi constatado que o homem descumpria medidas protetivas

TUPI PAULISTA - Um homem de 26 anos, que era foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar, em Tupi Paulista, neste domingo (11). Além do crime de dano qualificado previsto no mandado de prisão, ele descumpria medida protetiva.

Após ser acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi averiguar um veículo suspeito que estava estacionado entres a Rua Francisco Perpétuo de Souza Júnior e a Rua Euclides Gomes.

Dentro do carro havia um homem, sua mulher, de 17 anos, e duas crianças, sendo uma de 2 anos e outra de 3 meses de idade.

Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, durante pesquisa criminal, constatou em desfavor do indiciado um mandado de prisão pelo crime de dano qualificado, bem como medidas protetivas em vigor que o proibiam de se aproximar da adolescente.

Ainda foi verificado o registro de diversos boletins de ocorrências por crimes de violência doméstica, cárcere privado, portes de drogas, inclusive denúncias de posse de arma de fogo, entre outros.

Já na revista veicular, os policiais localizaram sob o banco do motorista um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista