Dracena Futsal é goleado em Uberlândia
Nossa Lucélia - 10.10.2020


Praia Clube faz 4 a 1 e alcança segunda vitória na competição, já o Dracena amarga a quarta derrota seguida na temporada

UBERLÂNDIA - O Praia Clube está vivo na briga pela classificação às oitavas de final da Liga Nacional. A equipe mineira goleou o Dracena por 4 a 1 na tarde deste sábado, saiu da lanterna do Grupo A e encostou no G-5. O jogo foi realizado na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

No primeiro tempo, Macdovall abriu o placar para os donos da casa. Felipe Reis deixou tudo igual no início da segunda etapa. Zazá recolocou os mineiros à frente, e Hugo Williams e Claudinho fecharam o placar.

O Praia chegou a sete pontos em sete jogos, passou o Brasília e está a um ponto do Minas. Já os paulistas estacionaram nos 11 pontos (agora em nove partidas) e seguem na terceira colocação. Os cinco primeiros colocados mais o melhor sexto entre as três chaves se classificam.

O Praia volta a jogar na segunda-feira, às 15h, contra o quarto colocado Corinthians, novamente em casa. No dia seguinte, também como mandante, o Dracena recebe o líder e 100% Sorocaba, às 19h.

O JOGO - O Praia começou melhor, mas logo os visitantes equilibraram a partida. Na metade do primeiro tempo, os donos da casa retomaram o controle e passaram a criar várias chances. O goleiro Rhuan salvou o Dracena em algumas delas.

De tanto insistir, a equipe mineira tirou o zero do placar faltando seis minutos para o intervalo. Macdovall se movimentou bem, saiu da marcação de Paulo Victor, recebeu sozinho, virou e finalizou com precisão.

Também após um giro bonito saiu o gol dracenense. A 18 do fim, Vitinho recebeu, saiu do marcador e chutou cruzado. A bola bateu no goleiro Gustavinho, passou por baixo dele, e Felipe Reis empurrou para o gol vazio.

Embora os visitantes tenham buscado o empate, os mandantes continuaram melhores e mais organizados. O bom jogo coletivo foi premiado faltando cerca de nove minutos para acabar. Após pressionar o toque de bola do Dracena na defesa, o Praia roubou, Zazá recebeu, chutou, a bola desviou em Tatinho e matou Rhuan.

Três minutos depois, Hugo Williams ampliou de peixinho, no lançamento de Gustavinho. Quando os dracenenses fizeram uso de Lucas Freitas como goleiro-linha, a vitória do time mandante se transformou em goleada. Em uma roubada de bola, Claudinho chutou da própria quadra e deu números finais ao duelo.


Fonte: João Paulo Tilio _ GE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista