Dracena Futsal enfrenta o Praia Clube neste sábado em Uberlândia
Nossa Lucélia - 10.10.2020


Com 3 derrotas seguidas, técnico do Dracena lista falhas projetando correções para jogo deste sábado

DRACENA - Além do desgaste, algumas outras situações vistas no tropeço contra o Barão, pela Liga Paulista de Futsal (LPF), passaram a preocupar o Dracena.

A sequência intensa de jogos e a série negativa de três derrotas exigem uma reação rápida, e o tempo fica cada vez mais curto para lamentar. Se não servem para remoer, o técnico Bruno Silva concorda que os erros apresentados nos últimos compromissos, principalmente no de Ribeirão Preto, devem ser utilizados como lições já visando o próximo confronto.

O desafio seguinte dracenense é neste sábado (10). O jogo será às 16h, contra o Praia Clube, em Uberlândia (MG), e válido pelo Grupo A da Liga Nacional (LNF). Por isso, após o jogo em Ribeirão, o Dracena não voltou para o Oeste Paulista e, na tarde desta quinta-feira (8), fez o trajeto entre o local da última partida e Uberlândia (cerca de 280km). Bom andamento fora de quadra que os dracenenses esperam que volte a acontecer nas quatro linhas o quanto antes.

“Ribeirão conseguiu sair na frente do placar, e depois tivemos dificuldades para furar o sistema defensivo”.

“Além disso, acredito que faltou capricharmos bem mais na definição. Não fizemos uma partida ruim, criamos chances. Então é algo que precisamos melhorar já para o próximo jogo. Não tem desculpa. E também acelerarmos mais o jogo, como fizemos no final da partida. Em alguns momentos, tivemos um ritmo muito cadenciado”, analisou o treinador.

A previsão é que o Dracena realize dois treinos em Uberlândia. Esse cronograma é o preferido da comissão técnica, mas depende da liberação das quadras. Caso ocorra tudo favoravelmente, as atividades devem ser realizadas nesta sexta (9), nos períodos da manhã e tarde.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES

O Dracena é o terceiro colocado no Grupo A da LNF. O time do Oeste Paulista soma 11 pontos em oito partidas (três vitórias, dois empates e três derrotas). O Praia Clube é o sexto e penúltimo da chave, somando quatro pontos em seis partidas (uma vitória, um empate e quatro derrotas).


Fonte: Paulo Taroco _ Do GE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista