Acidente com ônibus de trabalhadores rurais em Paulópolis, distrito de Pompéia, deixa 37 pessoas feridas
Nossa Lucélia - 09.10.2020


Dois passageiros ficaram presos nas ferragens. Outros sofreram ferimentos e também fraturas

REGIÃO - Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e também do SAMU estão se deslocando neste momento para uma estrada no distrito de Paulópolis (município de Pompeia) onde um ônibus tombou e quase caiu numa ribanceira.

O acidente ocorreu numa estrada próximo ao cemitério. O veículo estaria transportando trabalhadores quando o motorista perdeu o controle e o veículo acabou tombando. A primeira informação é de que teria caído na ribanceira.

Mas, de acordo com fotos recebidas pelo Visão Notícias, o veículo ficou na estrada, de rodas para cima. Pelo menos dois passageiros ficaram presos nas ferragens. Outros sofreram ferimentos e também fraturas.

Foram mobilizadas equipes do SAMU de Marília (UTI Móvel) e também da base de Pompeia. Do Corpo de Bombeiros, foram deslocadas equipes de salvamento e do Resgate, além de contarem com apoio de ambulâncias e equipes da concessionária Eixo SP.

ATUALIZAÇÃO DA OCORRÊNCIA

A reportagem do Tupã City recebeu informações de que o acidente deixou 37 pessoas feridas, sendo que todas as vitimas já foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Pompéia, HC de Marília e Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

O resgate contou com apoixo do EIXO com USA e Ambulância, SAMU de Marília e SAMU de Pompéia e ambulâncias de Pompéia, Paulópolis e Quintana.

Além disso, houve apoio de 18 homens em 7 viaturas do Corpo de Bombeiros, incluindo de Tupã.




Fonte: TupãCity

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista