Agência Santander é temporariamente fechada; Banco cita limpeza e higienização
Nossa Lucélia - 08.10.2020


Sem detalhar motivos, Banco diz que agência local passou por limpeza e higienização

ADAMANTINA - A agência do Santander, em Adamantina, ficou fechada nesta quinta-feira (8) e os atendimentos presenciais e em caixa eletrônico foram transferidos para as agências de Lucélia e Pacaembu.

Na porta da agência, em Adamantina, o aviso fala sobre o fechamento, mas não traz o motivo. “Esta agência encontra-se temporariamente fechada como medida preventiva para garantir seu bem-estar, de nossos colaboradores e da sociedade".

O Siga Mais fez contato com a assessoria de imprensa do Banco na tarde de hoje, que também não detalhou os motivos, porém informou que a agência local passou por um processo de limpeza e higienização, e que o atendimento será retomado nesta sexta-feira (8). “O Santander informa que a agência de Adamantina (SP) permaneceu fechada nesta quinta-feira, 8/10, quando passou por um processo de limpeza e higienização. A reabertura com atendimento normal ao público está programada para amanhã, sexta-feira, 9/10”, diz a nota.

Para orientar os clientes, um comunicado na porta da agência diz que os serviços do banco podem ser acessados por aplicativos ou pelo internet banking. O atendimento presencial e em caixa eletrônico foram excepcionalmente redirecionados para as agências de Lucélia, à Avenida Internacional, 1.886, e de Pacaembu, localizada à Avenida Vereador José Gomes Duda, 968.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista