Vitinho e Tatinho falam da alegria e "gostinho a mais" por vitória do Dracena sobre o Corinthians
Nossa Lucélia - 17.09.2020


Dupla marca pela segunda rodada consecutiva e tem atuação decisiva na vitória de virada na estreia dracenense em casa na Liga Nacional de Futsal

DRACENA - A dupla voltou a balançar as redes e, desta vez, de uma forma ainda mais decisiva. Com um do pivô Vitinho e dois do ala Tatinho, o Dracena venceu o Corinthians, na última terça-feira (15), por 3 a 2, de virada, e conquistou a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF). Os artilheiros da noite falaram, logo após o jogo, sobre a alegria pelos gols e o gosto especial pela vitória sobre o tradicional rival do estado.

Vitinho marcou seu segundo gol na Liga, depois de passar em branco nas duas primeiras partidas (derrota para o Sorocaba e empate diante do São José). A seca terminou na rodada passada, quando o Dracena conquistou a primeira vitória, contra o Brasília, fora de casa. A felicidade ficou ainda maior pelo fato de poder contribuir com o êxito do time no jogo que marcou a estreia em casa.

“Foi muito importante a vitória sobre a equipe do Corinthians, pois era um confronto direto com eles. Então, a gente somando sete pontos, dá para sonhar em se classificar no topo da tabela. Dá para sonhar. É nosso objetivo.

“Sou pivô, vivo de gols”, disse ainda sobre o motivo da alegria depois da partida.

Já Tatinho reviveu a sensação de 2018. Na oportunidade, o ala fez o gol da vitória dracenense contra o Timão, em casa, no jogo de ida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF). Com quatro gols nesta LNF, ele só não marcou diante do São José, segue como artilheiro do time e admitiu que vencer o Timão tem mesmo um gosto especial.

“A gente sabia que iria ser um jogo difícil. Sabia da importância do duelo. Uma partida de seis pontos, de briga pela classificação. E o fator casa, né? Fator casa a gente não pode dar mole, tem que fazer valer”.

“Contra o Corinthians, a gente sempre tem um gostinho a mais. Graças a Deus, fui feliz de fazer os gols e ajudar a equipe a sair com a vitória – comentou o ala que ficou nove meses parado entre 2019 e 2020, por conta de uma lesão”.

O Dracena agora é o terceiro colocado do Grupo A. A equipe soma sete pontos em quatro jogos. O próximo compromisso é contra o Corinthians novamente, no dia 25, em São Paulo. Antes disso, os dracenenses estreiam na Liga Paulista, nesta sexta-feira (18), às 20h15, contra a Botucatuense, em casa.


Fonte: João Paulo Tilio e Paulo Taroco _ GE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista