Mais um médico da Santa Casa de Tupã está na UTI por causa da Covid-19
Nossa Lucélia - 16.09.2020


O médico neurocirurgião Dr. José Roberto Pereira Guimarães está internado na UTI após contrair covid-19

TUPÃ - A direção do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã confirmou, na manhã desta quarta-feira (16), que o médico neurocirurgião dr. José Roberto Pereira Guimarães está internado na UTI após contrair covid-19.

Além dele, sua esposa e filha, também estão internadas no hospital. Nesta semana, o médico chegou a publicar informações sobre seu quadro de saúde nas redes sociais, pedindo orações.

Ele mesmo chegou a informar que sua esposa teria tido um infarto, agravado por problemas emocionais da Covid-19. A Santa Casa confirmou as informações, mas disse que a mulher já se recupera bem. Na mesma publicação, o neurocirurgião informou que sua filha estaria com uma grave crise asmática e pneumonia secundária.

Ele termina a publicação dizendo: "Eu vou para a UTI e devo ficar sem celular. Amém e incondicionalmente, Deus os abençoe". As informações foram confirmadas em primeira mão ao repórter Nilton Mendonça da Rádio Cidade.

Ainda de acordo com as informações, o médico não está entubado e está sendo auxiliado com oxigenação mecânica.

O Dr. José Roberto Pereira Guimarães é o terceiro médico de Tupã que foi internado na UTI após contrair a Covid-19. Recentemente, o médico Dr. Rennan Jiardulli também enfrentou a doença e se recuperou. Já o médico infectologista Dr. Douglas Batista, infelizmente não resistiu ao coronavírus.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista