Acidente em Flórida Paulista deixa jovem de 20 anos gravemente ferido
Nossa Lucélia - 11.09.2020


A vítima foi recebeu os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida direto para o Pronto Socorro de Adamantina

FLÓRIDA PAULISTA - Um acidente ocorrido por volta das 23h30 desta quinta-feira (10), em Flórida Paulista, deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido.

Segundo apurado pelo Núcleo de Jornalismo do Grupo Folha Regional – (Jornal TV e Site) no local dos fatos, um GM Astra com placas de Adamantina, conduzido por um morador da Cidade Amizade, colidiu contra árvores e também atingiu a coluna de um muro de alvenaria na Rua Wilson Fróio (antiga Avenida Independência) na Vila Monteiro.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar que realizava patrulhamento nas imediações daquele bairro chegou ao local momentos após o ocorrido e prestou os primeiros atendimentos acionando o socorro para o condutor que aparentava estar bastante ferido. A viatura de área de Flórida Paulista também prestou apoio nesta ocorrência.

Com a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do interior do veículo, recebeu os primeiros socorros, foi estabilizada e conduzida direto para o Pronto Socorro de Adamantina. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para a coleta de dados, imagens e detalhes que poderão apontar as causas do acidente.

Por sorte, a via que é bastante movimentada com a presença de adultos, idosos e até mesmo com um grande fluxo de veículos, não possuía nenhum pedestre no local no momento do ocorrido.

Após os trabalhos da Polícia, o veículo foi liberado e deixado sob a reponsabilidade dos familiares da vítima. Na manhã desta sexta-feira (11), o carro ainda estava no local e seria removido com o auxilio de uma máquina da Prefeitura.

DEVE SER TRANSFERIDO - Ainda na manhã de hoje, momentos antes da postagem desta reportagem, nossa reportagem apurou que o jovem foi atendido em Adamantina no Pronto Socorro e após a avaliação médica, decidiu-se por sua transferência para uma unidade de saúde de suporte avançado, provavelmente em Marília, uma vez que seu estado de saúde necessita de maiores cuidados. A reportagem segue acompanhando o estado de saúde do jovem e a atualização desta reportagem pode acontecer a qualquer momento.




Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista