Mulher morre após carro capotar e cair em ribanceira na SP-294 em Dracena
Nossa Lucélia - 06.09.2020


Vítima fatal era passageira do veículo. Condutor, um homem de 50 anos, ficou gravemente ferido, segundo a Polícia Rodoviária

DRACENA - Uma mulher de 55 anos morreu após um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Dracena. Ela era passageira de um carro que capotou e, na sequência, caiu em uma ribanceira. O fato foi na noite deste sábado (5).

O veículo, com placas de Dracena, seguia no sentido Tupi Paulista a Junqueirópolis, quando no km 648,800, por razões a serem apuradas capotou, e consequentemente caiu em uma ribanceira existente no local.

Em consequência do acidente houve uma vítima fatal, esposa do condutor, de 50 anos. Ele sofreu ferimentos de natureza grave.

O trânsito no local não sofreu alterações.

As vítimas foram socorridas à Santa Casa do município com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros.

O homem foi transferido para receber atendimento médico no Hospital Regional de Presidente Prudente. O HR informou que o paciente em questão, 50 anos, está internado na unidade desde as 2h26 deste domingo (6). “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirmou.

O atendimento contou com o apoio e sinalização das equipes da Concessionária Eixo-SP. O veículo e o local foram periciados, servindo de base para apuração dos fatos.




Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista