Outdoors em Adamantina marcam apoio e críticas a Bolsonaro
Nossa Lucélia - 04.09.2020


Polarização tem ocorrido em diversas cidades brasileiras e também ocupa espaço na cidade

ADAMANTINA - Duas iniciativas recentes, em Adamantina, têm marcado apoio e críticas ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de outdoors instalados na Avenida Moysés Justino da Silva (vicinal Adamantina/Lucélia). A polarização tem ocorrido em diversas cidades brasileiras e também ocupa espaço na cidade.

A primeira iniciativa foi de um outdoor em apoio ao presidente, com três citações: “Democracia começa respeitando o resultado das urnas”, “Somos mais de 57 milhões” e “Fechados com Bolsonaro 82,7% nas urnas”.

Uma imagem do outdoor adamantinense foi postada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, em suas redes sociais, onde escreveu “Adamantina – SP tem Bolsonaro”.

Um vídeo publicado nas redes sociais do locutor e microempresário Evaldo Siqueira, em 16 de agosto, com a execução do Hino Nacional diante do outdoor tem 121 mil visualizações e mais de 3,2 mil compartilhamentos.



Já nesta primeira semana de setembro, uma outra iniciativa, no mesmo formato, também foi vista em Adamantina. Desta vez, em tom de cobrança, com dois questionamentos: “Quem é contra a corrupção pergunta: Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu 89 mil do Queiroz?”. Já o segundo ponto faz alusão à pandemia da Covid-19: “Quem é a favor da vida se importa. Mais de 115 mil mortos”.



Essas ações têm disso identificadas em diversas cidades brasileiras, custeadas por apoiadores, que se unem a partir das convicções que aproximam cada uma das correntes. De um lado, os que defendem a legitimidade das ações do presidente e do outro, as críticas.



Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista