Curado da Covid, enfermeiro de Tupã volta ao trabalho e pede conscientização
Nossa Lucélia - 03.09.2020


O enfermeiro Anderson disse estar curado da covid-19 e que fará tratamento de algumas 'sequelas' da doença

TUPÃ - Após cinco dias de internação, o enfermeiro Anderson Ricardo dos Santos Pereira, da Santa Casa de Tupã, já está curado da Covid-19 e vai voltar ao trabalho neste sábado, dia 5 de setembro.

Na última semana, Anderson foi internado na enfermaria para tratamento, já que era um paciente do grupo de risco. Em contato com a reportagem Anderson explicou nesta quarta-feira (3), que fará sessões de fisioterapia pulmonar, pois ficou com algumas sequelas.

"Estou bem melhor. O corpo sofre bastante, ainda estou com um pouco de tosse, mas graças a Deus no sábado estarei na ativa trabalhando e combatendo o bom combate. O pior já passou", disse.

Ele também pediu conscientização por parte dos moradores com relação aos cuidados com o coronavírus. "Só sabe quem passa, por isso o pessoal tem que se conscientizar, pois ainda vemos muitas pessoas sem máscara, enfim".

Anderson aproveitou para agradecer todos os funcionários da Santa Casa. "Agradeço os médicos, os funcionários de limpeza, meus amigos, todo mundo que se mobilizou para me ajudar. Agradeço também toda a população pelas orações. A maior riqueza que temos na vida é a saúde. Sábado estou de volta", agradeceu.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista