Três novos casos da Covid-19 são confirmados em Adamantina
Nossa Lucélia - 02.09.2020


243 munícipes estão curados

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (2) mais três casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 278 confirmações.

O número de curados subiu. Agora, são 243, terça-feira (1) eram 242. Sendo assim, a cidade tem 28 casos ativos da doença. Até o momento, a cidade permanece com 7 óbitos confirmados.

Até hoje (02), foram notificadas 1245 pessoas e 07 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 960, 20 a mais que na terça-feira (01) e com monitoramento encerrado são 1127, 18 a mais que terça-feira (01).

A Secretaria de Saúde esclarece que com a presença da máquina que dá os resultados dos exames no mesmo dia na cidade, a tendência é que os números da doença cresçam.

Contudo, só serão submetidos aos testes os munícipes que passarem por consulta médica e o profissional solicitar a realização do exame e aqueles que foram enviados ao Adolf Lutz seguirão na fila de espera.

A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista