Homem é preso após desacordo no pagamento por programa sexual em Adamantina
Nossa Lucélia - 02.09.2020


Programa foi combinado no trevo da cidade. Desacordo no pagamento motivou acionamento da PM

ADAMANTINA - Na tarde desta terça-feira (1), um homem foi preso pela Policia Militar de Adamantina após suposto desacordo no pagamento por programa sexual com uma mulher. O atendimento à ocorrência foi no trevo principal de Adamantina, à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), área urbana da cidade.

A mulher teria sido abordada pelo homem, quando foi combinado o programa, e dali seguiram para uma área rural às margens da rodovia vicinal Plácido Rocha, onde teriam mantido relações.

Segundo informou a PM, a mulher relatou que em certo momento do programa solicitou que o homem parasse, o que não teria sido atendido. Já o homem negou que teria ocorrido esse pedido. Ele disse, porém, que teriam combinado o programa pelo valor de R$ 50, e a mulher teria voltado atrás, querendo receber R$ 100.

Diante do impasse, PM foi chamada, onde ouviu as partes e levou o caso à Polícia Civil, sendo apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada responsável pela unidade decidiu pela prisão do acusado, que ficou recolhido na cadeia local, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.


Fonte: Siga Mais _ Com informações do Adamantinanet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista