Ecstasy, LSD, maconha e munições são apreendidos pela Polícia Militar em Lucélia
Nossa Lucélia - 28.08.2020


Ocorrência teve início após denúncias sobre o tráfico de drogas. Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos em flagrante

LUCÉLIA - Dois homens foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (27), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições, em Lucélia. Várias porções de maconha, drogas sintéticas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos.

Após denúncias de que no local ocorria venda de drogas, foi realizado ponto observação. Na ocasião, os policiais viram um indivíduo chegar em uma motocicleta e estacionar em frente à casa. O motociclista e o morado conversaram e trocaram algo.

Logo em seguida, o motociclista deixou o local. Ele foi abordado e identificado. Com o rapaz, de 19 anos, foi localizada uma porção de maconha. À polícia, o indivíduo confessou ter acabado comprar a droga por R$ 10.

Na sequência, o morador da casa, um rapaz de 23 anos, também foi abordado e confessou a venda da droga, bem como indicou o quarto onde foram localizados três tabletes grandes de maconha, seis porções médias da mesma droga, 13 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha esfarelada, sete selos de LCD sintética, sementes de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura e um canivete com resíduos maconha e R$ 303 em notas diversas.

Durante a busca domiciliar, o outro morador da casa, um homem de 29 anos, chegou no local em um veículo de cor preta. Ele, ao perceber a presença policial, fugiu em alta velocidade. A polícia seguiu o suspeito e o deteve. Questionado, o indivíduo, em princípio, negou residir no local, mas depois confessou. No quarto dele foram localizadas oito munições de calibre 380.

Os homens de 23 e 29 anos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico, bem como por posse ilegal de munições. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.

O motociclista, de 19 anos, foi ouvido e liberado.




Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista